Coletes

Coletes para o inverno e para o verão!

Apareceram em vários desfiles do verão 2015/2016! Foram antecipados por algumas grifes para o inverno 2015 e veremos com certeza os coletes no inverno 2016, ou seja, será um bom investimento. Vindo com elementos fortes da alfaiataria foram trabalhados em modelagens retas e linhas simples, elegantes e sofisticados preferencialmente em cores neutras.

Apareceram mais alongados tanto no masculino como no feminino, alguns na altura dos joelhos! Sobre calças e saias, vestidos e shorts foram peças marcantes nos principais desfiles.

Temos os tradicionais coletes jeans, os em couro, os em sintéticos, os de pelo sintético, os com cara de alfaiataria, os mais alongados, os na cintura, os de matelassê, os coletes casacos, faça a sua escolha, os mais leves podem ser usados no inverno e no verão, já os mais quentinhos como o pêlo e o matelassê, ficam mais restritos aos dias frios.

São peças que parecem um pouco sem função mas tem o poder de levantar um look. Podem e devem ser usados no dia a dia e para a noite, tudo depende dos materiais e complementos.

Você já tem o seu? Confira!

Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

happywheels
Google+
%d blogueiros gostam disto: