Customize seu Jeans.

Olá pessoal, depois de alguns dias de relax!!! Vamos voltar à ativa pois temos mais um semestre de 2015 cheinho de informações de moda para vocês!

Mais uma vez vamos falar da peça mais democrática do universo da moda – o Jeans!

Desta vez a palavra de ordem é CUSTOMIZAR seu jeans! Querem mais liberdade do que estas duas palavras juntas? Além do mais quando falamos em customizar seu bom e velho jeans, a palavra criatividade não pode ficar de fora.

Selecionei algumas tendências fortes para o verão 2016 que farão você repensar peças em jeans que estão paradas em seu guarda-roupa!

Bora lá, customize, coloque a mão na massa ou melhor no jeans e Crie!!!

  • Você pode tingir ou desbotar – o tom do momento é o próprio índigo, você pode colocar um marinho para fortalecer o tom ou então desbotar e deixar aquele efeito tye-dye ou mesmo dégradé ou se preferir todo clarinho é uma forte tendência.
  • Destroyed – desgastar, rasgar, lixar, dar uma cara de super usado é uma forte tendência. Não exagere, cuidado com a escolha dos lugares de desgaste! Mas divirta-se e saiba que estes processos trazem jovialidade até as peças mais clássicas!
  • Acrescente renda – a renda também é uma forte tendência para o verão 2016, aproveite e opte por rendas em algodão, o branco traz leveza a peça jeans, você pode aplicar em um punho de camisa, uma gola de jaqueta, um bolso, uma barra de shorts, um detalhe na minissaia.
  • Teremos uma continuação nas franjas, faça uma aplicação misturando processos artesanais como o macramê, valorize a peça com aplicação de franja e defina um estilo para ela.
  • Os macacões e macaquinhos continuam com tudo, é os jeans ganham ainda mais força. Um dica é que sejam soltos, folgados ao corpo e você pode personalizar o seu através de aplicações, pinturas, desgastes e o que mais a sua criatividade permitir.
  • Até a boa e velha saia jeans tradicional, modelo 5 bolsos, certa ao corpo e na altura dos joelhos ganhou cara nova, desbotada e desgastada está no guarda-roupas de todas as fashionistas usada das formas mais ousadas, formando composições muito interessantes.
  • Calças com aplicação de ilhós e cordonês ganham novos ares.
  • Borde! Aplique! Pérolas, bolinhas, spikes, metais, pedraria!!!
  • Reaproveite, dê uma busca em seu guarda-roupa e verá que pode aproveitar e criar com peças e materiais que você tem em casa.
  • O look total jeans continua com tudo, pode ousar em tonalidades diferentes!

Dicas: Não perca a @MarieClaire de julho que está recheada de jeans!

Quer aprender a customizar: No Senac Jaú começa um curso rápido de customização dia 10/08.

Clique aqui e confira todas as informações no site do Senac Jaú e Venha criar com a gente.

Beijos, espero vocês!

happywheels
Google+
%d blogueiros gostam disto: